sexta-feira, 5 de agosto de 2011

NADA COMO OUTRO DIA - TIRADO DE MEU BLOG

fato é que recebi vários emails pedindo para que com relação aos projetos culturais que mantenho e luto para se tornarem realidade não os deixasse, eu nunca disse isso, como falei em um post anterior, apenas estou um pouco estressado, mas como me conheço sei que isso passa logo logo, e realmente passou, kkkk, tenho vários amigos, e sei que não poderia deixar de l

utar por eles, por tantos que conheci, que nunca tiveram uma oportunidade de aparecer, e me vejo como eles no começo onde tive que ralar para tocar em TVS, apresentações em rádios da capital Recife, entrevistas, enfim, e isso é bom falar sem a mínima ajuda de ninguém, a não ser de Deus que me deu o dom de cantar, de compor, e também o incentivo de amigos, os VERDADEIROS amigos, e não as "ervas daninhas da vida", que eu sei que existem, até porque são quase 20 anos de música. Quero aqui deixar claro que vou continuar os projetos, lutando pelo espaço, só que agora com mais calma, com muito cuidado. E como diz a música do Roberto Carlos: _ Só vou gostar de quem gosta de mim, e termino com uma palavra difícil mas que é preciso à todos..... UNIÃO, UNIÃO GENTE, SÓ ASSIM CHEGAREMOS LÁ!!!!!

2 comentários:

BIOLOGANDO A VIDA! disse...

Ôpa! Essa foto quem tirou foi um fotógrafo da porra!!!! rsrsrsrsrsr

Simon Endrigo disse...

KKKK, Valeu Pablo