quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Informação as bandas

Hoje em conversa via telefone com a secretária do secretário de cultura, Laura, a mesma me falou que HOJE todos estão reunidos na secretaria para a viabilização do pagamento, EU acredito que semana quem vem este pagamento começará a sair, a partir de terça, a mesma me falou que poderia sair ainda sexta agora, e que eu ficasse na espera de uma ligação, sabemos que este tipo de pagamento demora mesmo, ano passado mesmo recebi em Setembro. Vamos aguardar a semana que vem... Ainda não tenho a informação se as bandas que não tocaram terão direito a receber, pelo menos algo conforme MULTA, amanhã acredito que terei esta resposta depois desta reunião que está acontecendo na secretaria.

Um comentário:

Unknown disse...

Estamos aguardando boas novas... Obrigado.