quarta-feira, 16 de março de 2011

Em conversas

Rapazeada estamos ainda esperando respostas da nossa conversa, sobre as questões do Movimento Alternativo, existem coisas búrocráticas que impedem NO MOMENTO de acontecer, mas que estamos correndo atrás, é necessário deixar tudo certinho, tudo aos conformes, para que não haja situações que vcs mesmos passaram no evento em frente ao ESPAM, também é necessário falar que o projeto está sendo apresentado a outras pessoas que podem ajudar, Estávamos em conversa para levar o projeto para Carpina, mas devido a um mal entendido não foi possível DESTA VEZ, porém em Agosto vai ter essa possibilidade, TUDO FUNCIONA A PARTIR DE CONVERSAS, FRENTE A FRENTE... o projeto tá aí, ninguém pode dizer que não existe tal movimento, e que pode funcionar com o mínimo de estrutura. Sempre que tivermos uma novidade passaremos por aqui para divulgá-la, este mês acho difícil acontecer o primeiro, acho que ainda esta semana terei uma conversa com uma pessoa influente aqui em São Lourenço da Mata, quem sabe... não vamos desistir até que se procure à todos aqueles que possam ajudar... ABRAÇO

Um comentário:

Lucas Ironia disse...

Vlw cara,apesar de tudo já estamos acostumados com toda essa baboseira... vamos ver no q dá né...